Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

PEÇAS EM EXPOSIÇÃO


Arte&terapia: Com afeto.com...

Deixo aqui, algumas peças que aos poucos vou aprendendo a produzir e ao fazê-las, isto me causa alegria.
Cada uma delas tem um sentido muito especial pra mim, representando um pouco da minha emoção e podem ser compartilhadas com qualquer pessoa que queira apreciá-las.
Gostaria de organizar um pequeno ateliê: 

Com afeto.com...


As reticências significam um algo mais implícito no (in)consciente. Pode ser a dor, cansaço, alegria, paz, perdão ou o inverso...


Em breve postarei novas fotos...



Luminária01 - verniz vitral em vidro jateado com 15cm de diâmetro + base01 -  em mdf oitavado com15 cm, pintura em tom madeira escura e verniz + lâmpada, bocal, fio, interruptor liga/desliga e tomada.




Luminária02 -verniz vitral em vidro jateado com 15cm de diâmetro + base01 -  em mdf oitavado com15 cm de diâmetro, pintura em tom madeira escura e verniz + lâmpada, bocal, fio, interruptor liga/desliga e tomada.





Pulseiras em corrente de alumínio, revestida com crochê + tranca metálica.
Cores diversas.






Caixa01- em mdf 15x15x5,5cm com espelho na tampa, dobradiças e tranca de metal.
Pintura interna e externa em pva, verniz fosco, decorada com pedrarias e borboletas decoupadas, fundo com forro de feltro.












Painel 40x40 com mdf revestido e sementes de café, canela e anis.


Painel 40x40 pintura pva, tinta relevo, espelhinhos e chatons.
Painel 40x40, tintas relevo/pva, conchas naturais, cascalhos e pedras.
Brincos em pvc, verniz vitral e tinta relevo.
Tela 40x40, pintura pva, mdf e sisal.
Tela 40x40.

Móbile em pvc, verniz vitral, espelhos e pedrarias.
Colares em porcelana fria, verniz vitral e tinta relevo (projeto em construção).



Painel 40x40, pintura pva, mdf, sisal, pedras e espelhos.


17 comentários:

  1. Lindos trabalhos!!!!Vc vende?Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas!!Bjsss

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei encantada com tanta coisinha linda , vim retribuir a visita e já sigo-a , sou das blog unidas , muita sorte pra vc !!!

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa bonita, parabéns
    Sou blogueira unida também e to fazendo visitinhas.
    Bjs
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    www.mimosglicerinados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera, passando para te deixar um abraço e dizer que já estou te seguindo.
    Seus trabalhos são lindos!! Eu adorei tudo por aqui.
    Obrigada pelo carinho de sua visita e apareça sempre.
    Beijose tenha uma semana abençoada.
    http://artamorepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida vim conhecer seu cantinho e adorei, parabéns pelos trabalhos, já estou te seguindo.
    bjim no coração
    seja feliz
    http://almalevefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, estou encantada com tanta coisa bacana por aqui, adoooorei os quadrinhos.
    Bjo,bjo linda e um abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oie Faço parte das blogueiras Unidas.
    Já estou te seguindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Vera.
    Suas artes sao bem diferentes e de muito bom gosto...Parabéns.
    Também faço parte das Blogueiras Unidas e vim te visitar.
    Bj

    http://artesdamoniquinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Vera vim fazer uma visitinha e desejar uma ótima semana pra vc,bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Vera boa noite,Passei aqui por curiosidade,pois costumo visitar as pessoas que me seguem, e amei seus trabalhos, essas luminárias estão belas parabéns!!!! beijos.

    ResponderExcluir
  11. Queridas amigas eu agradeço a todas vocês pelas mensagens de carinho e incentivo. Um abraço muito especial neste dia do amigo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Vera vim retribuir a visita no meu cantinho.Já estou te seguindo.Parabéns teu blog da lindo.Beijocas...

    ResponderExcluir
  13. Olá Vera, faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer o teu cantinho, adorei o que vi, belos trabalhos e muita sensibilidade. Já estou te seguindo ok? Bjks cor de rosa e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo!
    Faço parte das blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs para conhecer e seguir, por isso já estou te seguindo!
    Me faça uma visitinha para conhecer meus trabalhos e sinta-se a vontade para me seguir!
    Bjos!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Vera, sou de Maceió também amei teus trabalhos e estou te seguindo se puderes me segue também.Beijos!!
    http://www.orecantodasnovidades.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, amiga!!!
    Você é muito prendada....uma artista.....que bom que vc tá deixando essa arte maravilhosa aflorar...Sucesso sempre!! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Linda suas peças!!! Parabéns, retribuindo a visita!
    Bjo

    ResponderExcluir