Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prosseguindo no meu aprendizado...







16 comentários:

  1. Vera amada e querida de Deus,
    Amo caixinhas, amei as suas lindas! Deus te ilumine e te de forças para fazer muito mais, que o artesanato possa ser um presente de Deus para sua vida, pois fibromialgia temos, mas temos um Deus maior do que ela para nos proporcionar momentos maravilhosos, muitas graças para podermos driblar estas abençoadas dores. Continue, aprenda, faça e deslumbre com o seu trabalho pois isto nos faz muito bem, nos faz sentirmos que podemos muito mais que apenas sentirmos dores e etc... beijos querida.
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. óla faço parte do grupo blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs cadastrados...adorei seu blog e já estou te seguindo e te convido para visitar o meu blog http://blog-datuka.blogspot.com/. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá fazendo uma visitinha e seguindo se puder segue o meu tbm, ok.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Tbm sou de Maceió e adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Passando p conhecer o seu espaço e divulgar o nosso blog/ nosso som. Já estamos te seguindo!
    Somos a Banda L 100 PopRock, de Maceió!
    Grande abraço.


    http://l100poprock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!
    Obgada pela visita! Fiquei muito feliz de encontrar uma blogueira alagoana por aqui! Será sempre bem-vinda! Aproveito p reforçar o convite p participar do sorteio q estou promovendo la... se vc puder dar essa forcinha, agradeço muito!
    Bjinhos!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida! Fiquei muito feliz c a sua visita. Seja sempre bem-vinda! Tbm ja estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a caixinha, e ficou linda!!
    Bom final de semana.
    Beijos de amêndoas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  9. Olá Vera :)

    Adorei o seu blog, e os seus trabalhos! Esta caixinha está linda :))

    Já a sigo, fico muito feliz se me visitar e seguir também :))

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"


    beijinho, e uma boa semana :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu artesanato. Muito bom o seu blog.

    ResponderExcluir
  11. Vera, amada de Deus,
    Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
    carinhosamente,
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Feliz natal. e tenha uma ótimo 2012. beijo

    ResponderExcluir
  13. Vera querida,
    Com carinho estou te oferecendo um selinho e desejando que os sonhos do coração de Deus se realize em sua vida neste ano que se inicia, que a paz de Jesus reine em seu ser e em toda a sua família.
    Espero que aprecie a brincadeira do selinho e passe lá para buscá-lo e oferecê-lo, caso queira.
    Um 2012 abençoado!
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. olá sou das blogueiras e vim conhecer seu cantinho, tb quero te convidar a
    conhecer o meu, ficarei muito feliz com sua visita, ja estou te seguindo.
    beijinhos no coração!!!! nº 225 http//:mimosdalulugil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog e parabéns pelas caixinhas ...lindas lindas!!!!!!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Aproveito para desejar um 2012 com muita PAZ, SAÚDE E SUCESSO !

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir